sábado, 10 de agosto de 2019

Agetran divulga ruas interditadas no fim de semana em Campo Grande








No fim de semana, diversas ruas da capital serão interditadas pela Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran). Nas vias serão realizados eventos religiosos, culturais e esportivos. Confira os locais e eventos:

NO SÁBADO (10):

Das 18h às 23:59h, ocorre interdição na Rua Falena, entre as Ruas Rubens Correia e Baepina, para a 4ª Festa Agostina.

Das 17h às 23h, ocorre interdição na Rua Osvaldo Aranha, entre as Ruas Tucuruvi e Conde de Pinhal, para realização de arraial.

Das 16h às 00h, ocorre interdição para passeata com saída da Cidade do Natal, passando pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, até o início da Avenida Duque de Caxias, retornando pela Afonso Pena até a Cidade do Natal.

Das 19h às 00h, ocorre interdição na Rua Catiporã, entre a Rua Otilia Coelho Neto e Avenida Flores da Cunha, para realização de festa junina.

Das 10h às 22h, ocorre interdição na Rua Guaimbé, entre a Avenida Julio de Castilho e Rua João Julio Dittimar, para realização da Festa da Colheita.

Das 12h às 23h, ocorre interdição na Rua Evaristo da Veiga, entre as Ruas Borborena e Braspina, para realização da Cruzada Evangélica.

Das 07h às 19h, ocorre interdição na Rua Colon, entre a Avenida Julio de Castilho e Rua Cádiz, para realização de projeto pedagógico.

Das 08h às 08:30h, ocorre interdição da Rua Arthur Jorge (esquina com a Rua Amazonas), Rua das Graças, Rua Brasil e Rua Pernambuco para realização de passeio ciclístico.

Das 18:30h às 23h, ocorre interdição da Avenida Fadel Tajher Lunes, no Parque dos Poderes para realização de corrida.

Das 14h às 23h, ocorre interdição na Avenida Ulisses Serra, número 36, para realização de festa social.

Das 08h às 00h, ocorre interdição na Avenida Paes Barreto, entre as Ruas Ronald de Carvalho e Odorico Mendes, para realização da 15º Edição do Arraiá do Macapá.

Das 18h às 23h, ocorre interdição na Rua Pau d’Alho, entre a Rua Santa Clara e a Avenida Presidente Vargas, para realização de festa agostina.

Das 18h às 23h, ocorre interdição na Rua Jaboticatuba, entre a Rua Japecanga e a Avenida João Júlio, para realização de festa agostina.

NO SÁBADO (10) E DOMINGO (11):

Das 07h do dia 10 às 17h do dia 11, ocorre interdição entre as Ruas Jenipava e São Francisco de Souza para realização do 1º Adora Fest MS.

NO DOMINGO (11):

Das 08h às 11h, ocorre interdição na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio para realização de homenagem ao Dia dos Advogados.

Nenhum comentário: