quarta-feira, 5 de abril de 2017

Governo quer arrecadar 50 mil cobertores em campanha do agasalho

Portal Correio do Estado     Foto:Valdenir Rezende


Foi lançada hoje Campanha do Agasalho que pretende arrecadar, até o dia 5 de maio, 50 mil cobertores em Mato Grosso do Sul. Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, disse que espera o engajamento de toda sociedade para aquecer as famílias carentes no inverno deste ano, que tem previsão de ser mais rigoroso.

“Mais do que nunca precisamos do apoio de todos para aquecer as famílias”, destacou governador, ressaltando que o Estado fará uma entrega de roupas e cobertores, para os 79 municípios, com recursos próprios.

Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, explicou que a novidade é que neste ano a Campanha do Agasalho será realizada em parceria com comerciantes da Capital e prefeituras do interior.

“Empresários serão visitados e questionados se podem deixar em seu estabelecimento uma caixa à disposição de seus clientes para que façam doações. No interior, as pessoas podem procurar as secretarias de assistência social e depositar suas doações”, explicou o secretário, esclarecendo que as entidades beneficiadas com os cobertores ainda estão sendo inscritas em cadastro do Governo do Estado.

Nenhum comentário: