terça-feira, 25 de abril de 2017

Modelo Marília Moreno posa nua para projeto fotográfico

                                              Foto:Bruno Rangel
IG


A modelo e apresentadora Marília Moreno posou um projeto diferente do fotógrafo Brunno Rangel. Intitulado PELE, Rangel fez um livro que integra arte, igualdade e poesia sob o mote "Por baixo da roupa, somos todos pele". Marília, que esteve cercada por tubarões brancos durante viagem ao Taiti , estava completamente nua no registro feito em preto e branco. Ela já havia falado ao iG sobre fazer um ensaio sensual.

A beldade comentou que expor a nudez é um desafio e o resultado precisa ser natural. "Você precisa conhecer a si mesma para saber se colocar diante da câmera e valorizar aquilo que gosta", comentou.

Vivendo em Los Angeles, Marília Moreno se dedica, além da carreira de modelo, ao seu programa, "Sonywood", exibido em mais de 24 países na programação do canal Sony. Na atração, cobre estrelados red carpets e eventos como o Oscar , entrevistando gente grande: Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz são apenas alguns do nomes que já estiveram frente a frente com a beldade paulista.

Vivendo situações que vão desde cantadas de figurões como Steven Tyler e Dwayne Johnson, rispidez de Morgan Freeman e troca de elogios intensos com Charlize Theron ("Você está me paquerando?", disparou a estrela do cinema), Marilia Moreno conquistou seu espaço como apresentadora no mercado mais disputado do mundo, Hollywood.

Susto

Em uma recente viagem a trabalho ao Taiti, Marília Moreno passou por momentos de tensão durante um ensaio fotográfico. Enquanto posava nas águas cristalinas da ilha, Marília se deparou com diversos tubarões brancos. Ela comentou que, apesar do susto, os moradores da região disseram que os animais são conhecidos e inofensivos. Mas, mesmo assim a equipe seguiu para outro local para finalizar as fotos .

Nenhum comentário: