quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereador causa polêmica ao mandar população insatisfeita mudar de cidade




Depois de muitas comparações entre as cidades de Cassilândia e Costa Rica, vereador Luiz antônio Ribeiro Assis (PSDB), o Dentinho, causou polêmica ao fazer uma postagem em seu perfil no Facebook pedindo para que moradores incomodados com a administração municipal de Cassilândia se mudassem para Costa Rica.

Na publicação, vereador diz que está cansado das comparações entre os municípios, localizadas no leste de Mato Grosso do Sul.

“Boa tarde a todos, meus amigos, com todo meu respeito e carinho, já estou cansado desse negócio, na Costa Rica tem isso, na Costa Rica o asfalto é feito no outro dia, na Costa Rica tem aquilo outro, na Costa Rica faz assim, com muito respeito mesmo e carinho, para esses que ficam falando, faz um favor pra mim, muda pra Costa Rica, tá fazendo o que ainda. Muito ajuda quem não atrapalha”, diz a publicação.

Nos comentários, alguns moradores concordaram com a atitude de Dentinho, enquanto outros perguntaram se ele estaria nervoso para mandar a população embora da cidade.

Nenhum comentário: