quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura e dirigentes do automobilismo se unem para trazer eventos à Campo Grande


                                          Foto:Divulgação
O presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, iniciou o debate com representantes das modalidades esportivas a motor, para a criação de um Conselho Gestor do Autódromo Internacional de Campo Grande - que fica na BR-262,  na saída para Três Lagoas.

A ideia é formatar junto aos dirigentes um plano de gestão para recolocar o autódromo no calendário das principais competições de velocidade do País.

O assunto foi discutido em reunião,ontem(31), com os representantes das  categorias. A FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) participou do debate.

O próximo passo é definir como será formado o conselho. Além da FAMS, o grupo terá representantes da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), da CBM (Confederação Brasileiras de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

O grupo voltará a se reunir em dez dias, para formatar o plano de gestão a ser apresentado ao prefeito Marcos Trad, que já deu sinal verde para o andamento das discussões.

Assim, o município continuará administrando o autódromo, mas os conselheiros vão participar diretamente do plano de negócio.

Nenhum comentário: