domingo, 12 de fevereiro de 2017

Alta Genetics recebe Blairo Maggi em sua Central amanhã




O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, estará presente na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, em Uberaba/MG, para compromissos oficiais, como a “I Conferência Internacional CPLP - Desenvolvimento Econômico e Erradicação da Pobreza por Meio da Agricultura”.

Após a Conferência, Maggi fará uma visita na Central da Alta Genetics, escolhida para o encontro pelo Ministro por se destacar como a maior central de inseminação da América Latina e uma das mais modernas no País, sendo referência em tecnologia e líder no mercado em que atua.

Além de Maggi, também farão parte do encontro Ministros da Agricultura de outros sete países, que têm como idioma oficial o português, além de uma comitiva de representantes de Bangladesh.

“Estamos honrados em receber o ministro Blairo Maggi em nossa Central. Ele é um dos maiores empresários do Brasil, referência na vida pública e privada, e tem lutado por melhorias no agro, principalmente em relação à tecnologia. Nosso setor precisa de tecnologia, ciência e inovação para continuar em desenvolvimento e atender a demanda de alimento mundial em que o nosso país será o principal provedor. Além disso, tem realizado um excelente trabalho de divulgação da nossa agricultura e pecuária no cenário internacional”, declara Heverardo Carvalho, Diretor da Alta.

Agenda
9h15 às 11h00 – Abertura Oficial da I Conferência Internacional CPLP - Desenvolvimento Econômico e Erradicação da Pobreza por Meio da Agricultura
11h00 – Coletiva de Imprensa
11h15 – Reunião com os Ministros da Agricultura dos Países de Língua Portuguesa
Local: FIEMG – sala reservada
11h40 – Deslocamento com destino para a Alta Genetics
12h00 – Almoço na Alta Genetics
14h30 – Deslocamento com destino ao Sindicato Rural de Uberaba
15h00 – Encontro com Sindicatos, Produtores e Empresários da Cadeia do Leite

Nenhum comentário: