segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Teixeira rebate críticas e pede confiança à torcida do Santos: "Avanços incomodam"

 




Nesta segunda-feira, Marcelo Teixeira saiu em defesa de sua gestão no Santos. Pressionado pelo início ruim do Peixe na temporada, o presidente afirmou que trabalha para levar inovações ao clube e relembrou o "processo de reconstrução".

"Estamos à frente de um processo de reconstrução do Santos Futebol Clube a apenas 2 anos, em um dos momentos mais desafiadores da sua história. Com foco em organização, responsabilidade e planejamento de longo prazo, trabalhamos para retomar nossa força e recolocar o Clube nos trilhos", começou.

O mandatário listou os resultados alcançados pelo Alvinegro Praiano nos últimos dois anos. Apesar de o time ter brigado contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, ele entende que o Santos voltou a ganhar evidência no cenário do futebol.

"Em 2024, alcançamos resultados relevantes, como o vice-campeonato Paulista e o título do Campeonato Brasileiro da Série B, feitos que demonstram determinação e capacidade de superação. Em 2025, ampliamos nossa presença competitiva, voltando a disputar quatro competições, incluindo uma internacional, recolocando o Santos em evidência no cenário nacional e mundial", disse.

Nenhum comentário: