quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

UFMS abre processo seletivo para contratar professores substitutos com 38 vagas

 


As vagas são para ingresso já no 1 º semestre letivo de 2022, nos câmpus de Campo Grande e interior


Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu processo seletivo com 38 vagas para professores substitutos. 


Especialistas, mestres e doutores podem se inscrever entre os dias 13 e 15 de dezembro por meio 

deste link.

As vagas são para ingresso já no 1 º semestre letivo de 2022, nos câmpus de Campo Grande, Pantanal, Três Lagoas, Aquidauana, Chapadão do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã.


As áreas são abrangentes para os cursos de Nutrição, Agronomia, Matemática, Ciências Biológicas, entre outros.


Para fazer a inscrição o candidato deve anexar comprovante de Cadastro de Pessoa Física (CPF); currículo atualizado, formato da Plataforma Lattes (CNPq), documentado; cópia do diploma de graduação; cópia do título de doutor ou da ata de defesa do doutorado, para os candidatos com titulação de doutorado.


Cópia do título de mestre ou da ata de defesa do mestrado, para os candidatos com titulação de mestrado; cópia do certificado de especialista ou declaração de conclusão do curso com histórico escolar, para os candidatos com titulação de especialista.


Além da cópia do documento oficial de identidade, e no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE).


A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Andreia Costa Maldonado ressalta que os candidatos se atentem para os requisitos dos editais que impedem a contratação.


“Alertamos com relação à observação dos impedimentos da contratação, como por exemplo, o candidato que já detém algum cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva está impedido de ser contratado como professor substituto", disse.

Nenhum comentário: