terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Motociclista que atropelou e matou jovem já respondia por dirigir bêbado

 

                                            Foto: Redes Socias


Wilson Gabriel Araújo Greco, de 25 anos, foi preso após receber alta da Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou ferido depois de bêbado e, em alta velocidade, atropelar várias pessoas e matar uma delas, Ellen Vicente Lopes, de 20 anos, na madrugada de domingo, dia 05 de dezembro, em Nioaque. Durante interrogatório, o motociclista afirmou que não se recorda do acidente.


Wilson recebeu alta ainda no domingo, onde ficou sob escolta policial e retornou a Nioaque, onde segue preso. Segundo o delegado titular da Delegacia da cidade, Diego Sátiro Batista, foi pedida e decretada a prisão preventiva do suspeito. "A princípio, registramos o caso como homicídio culposo no trânsito, mas estamos apurando um possível dolo. Imagens de câmeras de segurança colhidas vão auxiliar as investigações", disse ao site Campo Grande News.


Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Ellen, que estava terminando o Ensino Médio. "Eu estou chocada. Crescemos juntas na fazenda, íamos de ônibus para a escola, brincávamos. Meu Deus", relembrou uma colega. Outra amiga de Ellen também postou o luto. "Lembro de quando estudávamos juntas. Uma menina tão doce, infelizmente, aconteceu essa tragédia. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", escreveu.


Até a escola onde a vítima estudava lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Acordamos com a triste notícia da perda de nossa querida aluna Ellen, sexta estava conosco, radiante por ser sua formatura de conclusão do Ensino Médio. Muita dor por sua precoce partida. Só nos resta clamar a Deus que traga consolo e força a amigos e familiares. 'Pássaros voam, voam pro alto'", diz a postagem. 

Nenhum comentário: