Tom Cavalcante usou o Twitter para reclamar da doença que acabou pegando ele e sua família, nesta quarta-feira, 2. O humorista, que está com H1N1 - mais conhecida como "gripe suína" - e está internado no hospital Sírio Libanês, um dos mais famosos e caros do país, em São Paulo, ao lado da mulher, Patrícia, e da filha caçula, disse estar se recuperando e aproveitou o post para criticar a saúde pública do Brasil.
"Bom dia, meu país. Recuperando-me da maldita virose! E os meus irmãos que agonizam nos chãos e filas dos hospitais como ficam? saude", escreveu ele, lembrando dos que não tem a mesma oportunidade que ele.
Ao EGO, a assessoria de Tom, que havia dito que ele deixaria o hospital nesta quinta, 3, esclareceu que isso ainda não é certo. Mas que até o fim de semana a alta deve acontecer: "Não tem previsão certa ainda. Mas até o final de semana ele deixa o hospital, provavelmente".
Por causa de sua recuperação, o humorista teve que adiar a volta aos trabalhos. De férias, ele foi para Orlando com a família e, a convite de Angélica, gravou uma entrevista para a nova temporada do "Estrelas". Todos os compromissos que ele tinha agendado para esta semana foram remanejados. "Ele tinha shows agendados para este fim de semana, mas eles já foram transferidos para abril. A volta das gravações do programa dele, que ia ser esta semana, ficou para a próxima",
Nenhum comentário:
Postar um comentário