Correio do Estado
O Grupo Cataratas do Iguaçu S.A., que venceu a licitação para explorar o Aquário do Pantanal pelos próximos 20 anos, pretende atrair 300 mil turistas anualmente a Campo Grande. Para isso, a ideia é divulgar o Aquário, junto aos 4,6 milhões de visitantes que a empresa já recebe em seus outros empreendimentos no País.
Segundo o diretor do Aquário do Pantanal, Fernando Menezes, só o Parque Nacional da Tijuca (RJ), onde fica o Cristo Redentor, são 3 milhões de turistas. “Naturalmente haverá uma divulgação espontânea de todos os destinos que operamos. Imagina o impacto que poderemos ter com esta divulgação”, explica.
Além disso, a empresa buscará parcerias com agências de viagens para incluir o atrativo pantaneiro, no roteiro nacional e internacional do turismo. O foco será a valorização ambiental e cultural do Aquário do Pantanal, para que o próprio turista compartilhe o que viu com familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário