quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oficina de criação e composição em dança prorroga inscrição

Com o apoio da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul será realizada oficina de dança “Ferramentas de criação e composição” com o coreógrafo e bailarino Cristian Duarte de São Paulo. A oficina vai acontecer entre os dias 22 a 27 de Outubro. 

O curso faz parte da ação "Oficinas de Capacitação Artística e Técnica em Circo, Dança e Teatro 2012 da FUNARTE (Fundação Nacional das Artes). As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (19 de outubro).

O curso vai propiciar aos participantes a estimular e expandir o entendimento sobre composição coreográfica, ampliar o universo estético e conceitual de cada bailarino/coreógrafo/pesquisador e criar novas ferramentas e desdobramentos a partir da dinâmica de estudo compartilhado. Ainda propõe um ambiente que possa despertar uma atitude de pesquisa, onde cada participante possa examinar e compartilhar suas referências e práticas artísticas, e potencializar suas possibilidades físicas e criativas durante a experiência em grupo.

Nenhum comentário: