quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Arte e Cores no paço Fernando Anghinoni

A Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura apresenta o Projeto "Arte e Cores no Paço" com o artista plástico Fernando Anghinoni.

Uma técnica mista que envolve pintura, gravura e colagem de materiais orgânicos. Assim é o novo trabalho do artista plástico FERNANDO ANGHINONI, intitulado ‘SONHOS REAIS’, que retrata o universo mágico das borboletas fazendo uso de elementos da natureza como galhos, pedaços de madeira, bambu e sementes, misturados com pintura e tipografia e estará no Projeto Arte e Cores no Paço, em novembro. “A idéia desta exposição é gerar um contraste entre o real e o imaginário. Enquanto deciframos os signos através dos desenhos, vemos também uma imagem tridimencional gerada pelas colagens, explica”.

Anghinoni nasceu em Antônio Prado no Rio grande do Sul, tem pós graduação em design gráfico e frequentou várias escolas de pintura, gravura e escultura no Brasil e no exterior. Vive e trabalha em Campo Grande e é fácil encontrar em sua obra elementos da terra e influências da atmosfera que gira em torna da cidade e da região. 

Data da Abertura da Exposição: 5/11/2012 - segunda-feira
horário: 9h
Local: Av. Afonso Pena, 3297 
Gabinete do Prefeito, Prefeitura Municipal de Campo Grande, 2° andar
Contato com o artista (67) 9110 8871
e-mail: fernando@estudiofan.com.br

Contato com a Fundação Municipal de Cultura – 3314-3227

Nenhum comentário: