terça-feira, 23 de outubro de 2012

Final de semana terá o melhor do Rock Nacional na capital



Mato Grosso do Sul tem se firmado como celeiro de grandes talentos da música nacional. Contudo, em terras onde a música do mato predomina, uma galera rock n’ roll vem fazendo a diferença e arrastando uma multidão por onde passa. É o caso do Bando do Velho Jack e Banda Rivers, que neste final de semana prometem agitar a noite campo-grandense no Lendas Pub, nos dias 26 e 27, respectivamente, a partir das 22 horas. 

O Bando do Velho Jack sobe ao palco nesta sexta, dia 26, para provar porque continua ao longo dos 18 anos de estrada, sendo recorde de público em todas as casas que se apresenta. Formado pelos músicos Rodrigo Tozzette (Guitarra / Vocal), Fábio "Corvo" Terra (Guitarra / Vocal), Alex "Fralda" Cavalheri (Teclado), Marcos Yallouz (Baixo) e Adriel Santos (Bateria), pra quem curte rock n’roll certamente é um dia que merece atenção. Dia de cantar em coro, balançando os cabelos os sucessos dos Cds “Procurado”, “Como Ser Feliz Ganhando Pouco”, “Bicho do Mato”, além de outros clássicos do rock. Para abrir a noite a banda Hollywood Cowboy, com muito Hard Rock, principalmente de grandes bandas dos anos 80, como ‘Kiss’, ‘Skid Row’, ‘Van Halen’, ‘Guns n’ Roses’ e ‘Whitesnake’. 

E para os fãs do Bando uma surpresa, está no ar a promoção em parceria com o Lendas Pub. Será sorteada uma entrada com acompanhante para assistir ao show do dia 26. O ganhador ou a ganhadora, ainda ganha uma garrafa de wisky Jack Daniel’s para embalar a noite. Para concorrer basta curtir as duas fanpages (Lendas: www.facebook.com/pages/Lendas-pub/283530241702695 e Bando do Velho Jack: www.facebook.com/obandodovelhojack), compartilhar o post da promoção e responder no mural do Lendas à seguinte pergunta: O que você seria capaz de fazer para ir ao show do Bando e ainda ganhar uma garrafa de Jack Daniel-s? 

No sábado, dia 27, a estilosa Banda Rivers vai incendiar o palco do Lendas Pub. No repertório o bom e velho rock n roll do final dos anos 60, começo dos anos 70 e 80. Formada pelos músicos Roger Simmons (Baixo / Vocal), Rod Rivers (Vocalista / Guitarrista), Gi Rivers (Vocalista / guitarrista), e Diogo Zarate (Bateria), os integrantes prometem tocar os clássicos do rock além de composições próprias. Para abrir à noite a banda Xapa Trio que também traz em seu repertório uma miscelânea de músicas de grandes bandas do pop rock, reggae, soul e MPB, com uma boa dose dançante mesclando com uma pitada de nostalgia. 

Sobre o Lendas

O Lendas Pub existe há seis meses e é um bar temático voltado aos apreciadores do rock n roll. Com programação diversificada, incentiva a boa música sul-mato-grossense e traz atrações nacionais.

Serviço:

Onde: Lendas Pub (Av. Mato Grosso, 2090)
Funcionamento: de quarta a domingo, das 19h às 4h.

Facebook: www.facebook.com/pages/Lendas-pub/283530241702695

Horário dos shows: a partir das 21h30
Shows: Dia 26 – Hollywood Cowboys e Bando do Velho Jack
Dia 27 – Bandas Xapa Trio e Rivers

Nenhum comentário: