quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Homem morre carbonizado após incêndio em residência na capital

 

                                             Foto:Midiamax-reprodução


Um homem ainda não identificado morreu carbonizado, após incêndio em uma casa localizada na rua Paoco, no Jardim Colibri em Campo Grande, na noite desta terça-feira, dia 12 de agosto. A casa onde aconteceu o homicídio está abandonada e era frequentada por usuários de drogas.


Vizinhos relataram que escutaram uma briga seguida de pedido de socorro. Posteriormente, os autores atearam fogo na casa, com a vítima dentro. Acredita-se que ele pode ter sido agredido ou esfaqueado, antes das chamas que carbonizaram o corpo e tomaram a residência.


Segundo o site Midiamax, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e, no momento em que chegaram, a residência estava tomada pelas chamas. Após a utilização de aproximadamente mil litros de água e extinção do fogo, o corpo foi encontrado em um cômodo.


De acordo com populares, aproximadamente cinco pessoas estariam morando no local, que era frequentado por vários usuários. Moradores disseram, que o mesmo grupo, de homens, foi visto discutindo em outra rua do bairro, horas antes do crime.


A informação no local é de que a casa está abandonada há aproximadamente seis anos, após a proprietária, uma idosa, falecer. A casa desde então foi ocupada por dependentes químicos. A polícia agora segue em investigação para encontrar os autores.

Nenhum comentário: