Foto: Corpo de Bombeiros
O corpo encontrado em decomposição na sexta-feira (15/8), boiando nas águas do Rio Pacu, em Corumbá, foi identificado. Trata-se de Elias Cardoso dos Santos, 38. Ele estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com o Diário Corumbaense, o rapaz foi contratado para trabalhar em uma fazenda na região do Pantanal.
À polícia, um homem informou que contratou Elias para trabalhar por quatro dias na propriedade rural, que fica na região do rio Pacu, para que pudesse passar o Dia dos Pais em Corumbá.
Indicado por conhecidos, o trabalhador foi deixado no local após receber orientações sobre o serviço. No dia 12 de agosto, quando o comunicante retornou à fazenda, não o encontrou.
A residência estava aberta e a mala de Elias permanecia no interior da casa.
Buscas foram feitas nas redondezas e vizinhos foram contatados. Um deles, relatou ter visto Elias no dia 8 de agosto à tarde.
Na sexta, após saber que um corpo havia sido encontrado boiando nas proximidades da fazenda, o homem foi até Corumbá e reconheceu a vítima.
O registro policial informa que, até o formalização da ocorrência, a perícia não encontrou vestígios de violência no corpo. O caso foi registrado como morte por afogamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário