Heitor Trinidad Benites, de 25 anos, morreu após colidir com a porta de uma caminhonete enquanto conduzia uma motocicleta na noite de sábado (21), na região de fronteira entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e Ponta Porã.
De acordo com relato de um familiar, o acidente ocorreu por volta das 17h30, quando Heitor, que não usava capacete, bateu na porta do passageiro do veículo. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram esclarecidas no boletim de ocorrência.
Após o impacto, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por vaga zero ao Hospital da Vida, em Dourados. Conforme o boletim médico, Heitor apresentava traumatismo cranioencefálico, afundamento de crânio e contusão cerebral. Ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como sinistro de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima. O corpo passará por exame pericial antes de ser liberado à família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário