segunda-feira, 30 de junho de 2025

COSTA RICA Feminicida é localizado escondido em propriedade rural

 



Após três dias de buscas, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul localizou, na tarde desta segunda-feira (30), Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, principal suspeito do feminicídio de Rose Antônia de Paula, de 41 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (27) em Costa Rica.


De acordo com informações policiais, o homem foi encontrado escondido em uma propriedade rural nas proximidades do município de Alcinópolis, após trabalho conjunto entre equipes da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica e da Polícia Militar. Ele estava foragido desde o dia do crime, e chegou a ser visto deixando o local em alta velocidade em uma motocicleta.


Rose foi assassinada dentro de uma quitinete localizada nos fundos de um comércio no centro da cidade. Na manhã de sábado (28), vizinhos notaram que a vítima, habituada a tomar café diariamente em um restaurante ao lado, não havia aparecido. Na quitinete, localizaram Rose sem vida com sinais de ferimento causado por facão.


A perícia encontrou o documento da vítima e a carteira de habilitação do suspeito sobre a cama, além da arma branca usada no crime. Testemunhas afirmaram ter ouvido discussões entre o casal durante a tarde da sexta-feira.


Segundo informações, a vítima era natural de Bonito e estava em Costa Rica para visitar o suspeito, com quem mantinha um relacionamento.


A polícia seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.


Por Jessica Beatriz, com informações PCMS

Nenhum comentário: