Uma tentativa de homicídio mobilizou diversas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil na noite de sábado (21), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Um homem de 44 anos foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Vanderlei Pavão.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi socorrida por conhecidos e levada à UPA Vila Almeida, antes mesmo da chegada das equipes policiais. No local do crime, os militares encontraram grande quantidade de sangue e ao menos 11 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, além de um projétil retirado do corpo da vítima pela equipe médica.
Testemunhas relataram que o homem foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo VW Fox preto. Um deles desceu do carro e efetuou os primeiros disparos. Em seguida, o motorista também saiu do veículo e atirou contra a vítima. Após os disparos, a dupla fugiu do local.
Pouco tempo depois, a polícia foi acionada para verificar um carro incendiado na Rua Jatobeiro, bairro Caiobá. O veículo correspondia às características do usado no crime, inclusive com a placa já identificada. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a perícia técnica confirmou tratar-se do mesmo carro usado na tentativa de homicídio. O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio da Cepol.
A polícia segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada, com características de emboscada e impossibilidade de defesa da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi preso..
Nenhum comentário:
Postar um comentário