quarta-feira, 4 de junho de 2025

Botafogo e Ceará disputam jogo atrasado da 10ª rodada do Brasileirão

 


                                           (Foto: Alexandre Durão)


Botafogo e Ceará disputam jogo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h desta quarta-feira no Estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão em tempo real no ge.


A partida originalmente seria disputada no dia 24 de maio, mas teve que ser adiada porque no mesmo dia Fluminense e Vasco disputaram um clássico no Maracanã. Por questões de segurança, a Polícia Militar recomendou que os três clubes que não jogassem no mesmo dia no Rio.


Onde assistir


Transmissão : Prime Video

Tempo Real : o ge acompanha a partida a partir de 19h (clique aqui)


O Botafogo vem de um bom momento com Renato Paiva. A equipe vive sequência de duas vitórias seguidas, incluindo triunfo com um jogador a menos por mais de 60 minutos contra a Universidad de Chile pela Conmebol Libertadores. No último domingo, bateu o Santos na Vila Belmiro. O Alvinegro pode fechar a parada da Copa do Mundo de Clubes no G-6 em caso de vitória.


O Ceará tem 15 pontos e está em 10º na tabela da Série A. A campanha é considerada boa, mas o Vozão espera voltar a vencer fora do estado, o que só ocorreu há quase quatro meses. O time vem de derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Escalações prováveis


Botafogo - Técnico: Renato Paiva

Cuiabano segue como desfalque. O lateral-esquerdo tem desconforto por desgaste físico e será poupado novamente para evitar que se lesione de forma grave. Por outro lado, Renato Paiva contará com o retorno de Igor Jesus.


Provável escalação : John; Vitinho, Jair, David Ricardo (Barboza) e Alex Telles; Gregore, Allan e Marlon Freitas; Artur, Santi Rodríguez e Igor Jesus.


Ceará - Técnico: Léo Condé

Fernandinho é a novidade entre os relacionados. Ele passou por cirurgia no ombro e estava no departamento médico. Não há baixas em relação aos titulares que enfrentaram o Atlético-MG no Castelão. Matheus Bahia, no DM, não embarcou na segunda (2). Rômulo e Aylon não viajaram.


Provável escalação : Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Nicolas; Fernando Sobral, Dieguinho, Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique.


Arbitragem


Árbitra : Edina Alves Batista (SP)

Assistentes : Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Quarto árbitro : Tarcísio Flores da Silva (RN)

VAR : Charly Wendy Straub Deretti (SC)

Assistentes do VAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Nenhum comentário: