Gilberto Gil chorando ao cantar 'Drão' com Preta Gil -
Preta Gil fez uma participação surpresa no show de seu pai, Gilberto Gil, na noite deste sábado (26). A cantora chegou com a ajuda da banda à apresentação em São Paulo da turnê de despedida de Gil, "Tempo Rei".
A dupla cantou "Drão", e Gil chorou. No telão, foram exibidas imagens de arquivo da família. Preta saiu do palco ao coro de "Preta! Preta!", do público. A artista estava internada na UTI para tratar de mais complicações decorrentes de um câncer colorretal —ela recebeu o diagnóstico em 2023.
Em show em Salvador no mês passado, Gil prestou homenagem à filha com a mesma canção. Nesse momento, manchas coloridas formam uma espécie de furação nas telas. Antes do dueto, Gil cantou "Se Eu Quiser Falar com Deus". Mais cedo, Nando Reis havia cantado com ele "A Gente Precisa Ver o Luar".
A apresentação no estádio Allianz Parque, neste sábado, foi a última parada em São Paulo. Gil faz um passeio por sua carreira na turnê em que se despede dos palcos maiores, com a promessa de voltar aos menores.
Folha de São Paulo

Nenhum comentário:
Postar um comentário