segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Tiago Botelho reassume cargo de Superintendente de Patrimônio da União

 


                                          
                                              Foto: Divulgação

O professor universitário e advogado Tiago Botelho retornou ao cargo de Superintendente de Patrimônio da União, conforme publicação no Diário Oficial da União do dia 4 de novembro. Tiago, que é servidor da Universidade Federal da Grande Dourados e ex-candidato à prefeitura de Dourados pelo Partido dos Trabalhadores, tem como prioridade trabalhar para o interior do estado.


“Quero me reunir com todos os prefeitos e vereadores eleitos para discutir ações que potencializem a utilização do patrimônio federal nos municípios”, afirma Tiago. Ele destaca a importância de construir casas, hospitais, escolas, creches e regularizar a fundiária. Além disso, Tiago busca diálogo com o prefeito eleito de Dourados, Marçal Filho, para ajudar nas ações do Governo Federal no município.


Em dezembro, Tiago estará em Brasília para alinhar com o presidente Lula e a ministra Esther as prioridades para o Mato Grosso do Sul. Ele enfatiza a necessidade de superar divisões políticas e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento do estado.


“Minha prioridade, retornando para o Patrimonio, será trabalhar ainda mais para o interior do nosso estado. Por ser um filho do interior, sei o quanto é importante ações do governo federal nas cidades. De imediato quero me reunir com todos os prefeitos e vereadores eleitos e discutir ações para potencializarmos a utilização do patrimônio do governo federal nos municípios. Não quero nenhum imóvel do povo sem a real utilização. A maior atenção será construção de casa, hospitais, escolas, creches e regularização fundiária. Com o governo do estado vamos intensificar as entregas. Já fizemos muito, mas é possível fazer mais. Vou me reunir com todos os secretários e apresentar os imóveis em nosso estado. Meu objetivo é potencializar o municipalismo. Chega de divisão. Agora é hora de trabalhar e somar esforços”, conclui Tiago.

Nenhum comentário: