Foto: Raul Baretta Santos FC
Nesta sexta-feira, o Santos anunciou que entrou em acordo com o lateral esquerdo Dodô para a rescisão contratual. Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma amigável.
"O Santos Futebol Clube e o lateral Dodô, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão de contrato. O Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira", infirmou a equipe.
Dodô estava sem espaço na equipe do técnico Fábio Carille. O jogador de 32 anos não atuou em nenhuma partida em 2024. O defensor, aliás, foi relacionado para apenas três compromissos, todos válidos pelo Campeonato Paulista.
Dodô foi anunciado pelo Alvinegro Praiano em 10 de julho de 2023. Ele foi peça importante na reta final da última temporada. Não à toa, foi titular em 18 partidas.
Com a queda para a Série B e a chegada de Carille, entretanto, o lateral esquerdo perdeu prestigio e passou e integrar o grupo de atletas afastados.
Para a lateral esquerda, Carille tem Escobar como titular absoluto. O jovem Souza aparece como reserva. Hayner e Rodrigo Ferreira também podem ser improvisados na posição.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário