sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

UEMS abre processo seletivo para contratação de professores temporários e cadastro de reserva

 nscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro


A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu um processo seletivo para a contratação de docentes, para a aplicação de aulas temporárias e cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 11 de janeiro de 2022, exclusivamente pela internet.


O processo seletivo será composta por avaliação didática e prova de títulos.


De acordo com o Edital, o professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho: de 20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou de 40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.


Ainda segundo o Edital, o professor será contratado pelo Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93.


O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.


 Clique AQUI para mais informações sobre a seleção de docentes.  O candidato poderá tirar suas dúvidas pelos e-mails concurso@uems.br e/ou selecaodocente.proe@uems.


Confira AQUI o Edital.

Nenhum comentário: