Por Redação
Uma mulher foi presa por vias de fato, perturbação do sossego e resistência após ir até o trabalho do ex-namorado e agredir o gerente. No momento da prisão, ela tentou resistir contra os policiais, mas acabou presa e levada para a delegacia em Paranaíba.
De acordo com informações policiais, o fato ocorreu após denúncia. A equipe foi até o estabelecimento comercial localizado na região central da cidade, sendo recebida pelo gerente que informou que a cidadã estava perturbando o sossego de todos.
Segundo ele, a mulher o agrediu com vários tapas no rosto porque teria pedido para que ela buscasse tirar satisfação com o seu funcionário, ex-namorado dela, em outro lugar.
Os policiais foram dialogar com a mulher, mas ela estava alterada e passou a dizer: “não vou embora, vocês não são homens para me retirar daqui!”.
Foi tentada nova verbalização com ela, sem sucesso e foi necessária a utilização da força moderada para retirá-la do local. A mulher tentou agredir os policiais com chutes e pontapés, sendo presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário