sábado, 8 de janeiro de 2022

Gallardo pede e River pode atravessar Flamengo para fechar com lateral-direito

 

Luiz Henrique SilvaPereira

Fanaticos


Após conquistar o Campeonato Argentino e garantir a permanência de Marcelo Gallardo, o River Plate quer por fim a hegemonia brasileira na Copa Libertadores, voltando a colocar o futebol argentino em evidência.


Contudo, para isso, os 'hermanos' sabem que precisarão reforçar o seu elenco, já que atualmente, os clubes do Brasil possuem altos investimentos, contratando diversos jogadores do futebol brasileiro, como Andreas Pereira, Willian e David Luiz.


Assim, o técnico Marcelo Gallardo e a diretoria do River Plate, vem adotando uma estratégia um tanto quanto diferente nas contratações. O clube vem investindo na contratação de jogadores que vem se destacando no próprio país, montando uma espécie de 'seleção' com jogadores da liga.


A medida se deve ao fato dos clubes argentinos não conseguirem 'bater de frente' com os investimentos dos times do Brasil, devido a valorização do real em relação ao dolár argentino.


E um dos novos alvos do River, é o lateral Fabricio Bustos, considerado um dos melhores laterais da Argentina, e que está na mira de times como Flamengo, Palmeiras, Internacional e Fortaleza.


Segundo o Bola Vip Brasil, os argentinos ofereceram 2 milhões de doláres (R$ 11,3 milhões) e dois jogadores por empréstimo em troca do lateral, proposta que parece ter balançado o Independiente, que caso aceite, frustrará os planos dos times brasileiros.


Nenhum comentário: