domingo, 9 de janeiro de 2022

Filho de Sinead O'Connor é encontrado morto aos 17 anos de idade

 

                                           © Da Redação Jovem estava desaparecido há dois dias




Shane O'Connor, filho da cantora Sinead O'Connor, foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda, após passar dois dias desaparecido. O jovem, de 17 anos de idade, sofria de depressão - segundo informações do jornal Daily Mail. 


Nas redes sociais, Sinead fez diversos apelos para que Shane voltasse para casa. Em um Tweet, ela escreveu:


Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque.


Ao saber da notícia da morte, a cantora lamentou:


Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrana hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz.

Nenhum comentário: