quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Ossada humana é encontrada enterrada em contrapiso de hospital

 



Uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro, enterrada no contrapiso do hospital da cidade de Aquidauana, na região do Pantanal, durante a reforma da unidade de saúde. 


A ossada foi encontrada pelos trabalhadores que faziam a reforma do hospital. Segundo o site Midiamax, foram encontrados fragmentos de ossos e dentes humanos enterrados sob o contrapiso, juntos a frascos de ampolas de medicações muito antigas. A polícia foi acionada para fazer a exumação dos restos mortais.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado para iniciar as escavações. Os ossos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde vão passar por exames necroscópicos para identificar se os restos humanos pertencem a uma mulher ou homem e a forma como se deu a morte.


Segundo a polícia, o contrapiso onde estava a ossada é antigo e os fragmentos de ossos aparentam ser de décadas atrás, o que dificulta a constatação da causa da morte e a razão do corpo ter sido enterrado indevidamente naquele local. 


Nenhum comentário: