quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Após discussão com esposo, mulher é ameaçada e trancada em casa com os dois filhos

 



Na noite desta quarta-feira (6), uma mulher de 29 anos e os seus filhos, de cinco anos e outro de dois meses, foram libertados por uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, após ficarem em cárcere privado.


De acordo com informações do site Jornal da Nova, as vítimas estavam trancadas dentro da residência localizada a rua José Bernardes da Silveira, na Vila Operária. Conforme a denúncia, os três teriam sido trancados pelo esposo da vítima, que havia saído para trabalhar. 


Por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi para o local e encontrou o portão trancado com um cadeado por fora, os militares conseguiram fazer contato com a vítima que autorizou a quebra da tranca.


Em conversa com os policiais, a mulher disse que foi ameaçada após uma discussão com o esposo e ao dizer que iria embora, ele a trancou com os filhos, pegou o seu celular e saiu para trabalhar. Além disso, o autor teria dito que voltaria para lhe dar uma lição.


O autor não foi localizado e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário: