terça-feira, 13 de abril de 2021

Polícia apreende produtos contrabandeados para uso de narguilé

 


Uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, apreendeu um veículo Ford Ecosporte com produtos de contrabando, dentre eles quase 300 caixas de essência de narguilé, na tarde desta segunda-feira, dia 12 de abril.


A ocorrência foi registrada quando os policiais realizavam policiamento nas imediações da rodovia BR 463 momento em que o veículo, ao avistar a equipe PM, fez manobra no meio da rodovia, voltando em direção à Ponta Porã em alta velocidade, levantando suspeita dos policiais que saíram em acompanhamento, conseguindo fazer com que o veículo parasse nas proximidades do trevo de acesso à Amambai.


A motoristaa do veículo, uma mulher de 32 anos, não reagiu a abordagem e acompanhou a revista no veículo, sendo localizados os produtos sem a devida documentação legal, além das caixas de essência também foram apreendidas 338 caixas de isqueiro e uma caixa de essência líquida.


Diante dos fatos o veículo foi apreendido e juntamente com os produtos serão entregues na Receita Federal de Ponta Pora, a condutora e o carona (homem, 27 anos) foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: