G1
Um homem de 30 anos foi morto na noite deste sábado, dia 10 de abril, com pelo menos dois tiros, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o assassino tenha cometido o crime após "tomar as dores" de uma amigo, que discutiu com a vítima em uma rede social.
Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 17 anos, disse que estava na casa do namorado quando o casal ouviu um disparo de arma de fogo do lado de fora. Quando o homem saiu para ver o que estava acontecendo, começou uma discussão com o suspeito, que teria ido até o local para tirar satisfação com a vítima após uma discussão que o homem teve com um amigo do assassino nas redes sociais.
Pouco depois do início do desentendimento presencial, no entanto, o suspeito fez dois disparos contra o homem de 30 anos e fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e seguirá sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário