segunda-feira, 19 de abril de 2021

Guarda Civil Metropolitana terminou fim de semana de fiscalizações com uma festa encerrada e 168 pessoas abordadas

 

                                             Foto: Divulgação



Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande (GCM) encerrou uma festa e abordou 168 pessoas que descumpriam o toque de recolher na noite de domingo (18).Contando com os números de sábado (17), o fim de semana na Capital teve três festas encerradas e 518 pessoas orientadas a retornarem para casa.


O município é um dos únicos na bandeira cinza, que considera grau de alto risco, no Programa Prosseguir. Ainda ontem, a Capital registrou 325 novos casos, além de atingir a ocupação global de leitos de 103%.


De acordo com o balanço das operações da GCM, também foram fiscalizados 26 estabelecimentos comerciais, uma apuração de denúncia de aglomeração em residências e mais dois boletins de atendimentos expedidos referente à Covid-19.


Últimas notícias

Na outra operação da Guarda, desta vez em conjunto com Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde, Procon, Agetran e Semadur, foram 71 locais fiscalizados, 8 denúncias de aglomerações em residências e 5 pessoas abordadas nas ruas.


Nas blitze realizadas pela GCM, Agetran e Detran-MS, foram 149 veículos abordados e 101 testes com etilômetro realizados.


O número de emergência recebeu 196 ligações, sendo 75 sobre denúncias recebidas quanto ao descumprimento de medidas de restrições e 9 para informações sobre a Covid-19.


Para denunciar desrespeito à medida do toque de recolher, a população pode entrar em contato com a Guarda Civil pelo número 153.


Nenhum comentário: