terça-feira, 27 de abril de 2021

Fugitivo que vivia entre MS e a Bolívia é preso em Campo Grande

 


Foragido da Justiça Federal, Pedro Aparecido Trava Munhoz, de 56 anos, foi preso em Campo Grande, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, por policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). Segundo o site Campo Grande News, alvo de processo por desvio de dinheiro em Mirante do Parapanema, interior de São Paulo, ele tinha o nome da lista da Interpol desde 2019, por estar foragido.


As informações levantadas no período indicam que Pedro Aparecido morava na  Bolívia, para escapar das autoridades, mas mantinha residência também em Campo Grande. Acabou sendo flagrado na casa, durante ações da Operação Hórus, desenvolvidas pelas forças de segurança de Mato Grosso do Sul.


Em 2008, ele foi candidato a vereador na cidade de Mirante do Paranapanema. Técnico em agronomia e agrimensura, acabou não sendo eleito e ainda virou alvo de processo por desviar recursos públicos.


O mandado de prisão do foragido foi emitido pela 2ª Vara de Justiça Federal em Presidente Prudente, São Paulo. Agora, vai ser transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da prisão preventiva. 


Nenhum comentário: