segunda-feira, 12 de abril de 2021

Exames médicos e psicológicos serão realizados em novo posto de atendimento do Detran-MS

 


Atendimento necessário para a emissão da habilitação não será mais na sede do Departamento


A partir de quarta-feira (14), os exames médicos e psicológicos necessários para a emissão de habilitação, serão realizados na Central de Exames, e não mais na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).


O novo espaço contará com nove salas de atendimento médico e seis salas para exames psicológicos.


De acordo com o presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, a ativação será sem inauguração, em razão da pandemia.


“Na quarta estaremos colocando um ponto de exames médicos no Pátio Central. Nós investimos R$ 280 mil em reformas e adequação de mobiliários. Mas, em função da pandemia, não vai ter inauguração, só vai entrar em funcionamento”, afirma o presidente. 


Durante este período de mudança e adequações técnicas no novo espaço de atendimento, estão bloqueados os agendamentos de exames para o posto da sede do órgão, entretanto, os exames médicos continuam sendo realizados nas agências Geraldo Garcia, no Shopping Campo Grande e no Shopping Bosque dos Ipês.


A expectativa de atendimento no novo endereço é de aproximadamente 500 pessoas por dia, e de acordo com o presidente do órgão, existe a possibilidade da disponibilização de veículos do Detran para atender aqueles que precisam ir ao local.


“Estamos disponibilizando veículos do Detran para levar essas pessoas ao Centro de Exames, caso haja necessidade. A expectativa é receber 500 pessoas por dia no novo espaço”, conclui.


A Central de Exames está localizada no Shopping Pátio Central – R. Mal. Rondon, 1.380, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 16h30.

Nenhum comentário: