Uma menina que não teve a idade divulgada conseguiu salvar a mãe e o irmão de oito anos que estavam sendo agredidos pelo padrasto após enviar uma mensagem de texto para o tio. O caso, conforme as informações do Midiamax, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) na cidade de Bonito.
A menina enviou uma mensagem para o tio dizendo que o padrasto estava batendo na mãe e no irmão. O homem então se dirigiu até a residência onde encontrou o acusado com um facão na mão. O homem ameaçou o tio da criança de morte caso ele se ‘intrometesse’ na situação.
O tio conseguiu desarmar o acusado jogando uma pedra no joelho dele. A vítima confessou que tinha sido agredida pelo marido, sendo puxada pelos cabelos, estapeada e jogada no chão. Ela estava ferida na perna e com sangramento no joelho e no pulso.
A polícia foi acionada e o acusado do crime recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo levado para a delegacia de polícia da cidade. A vítima relatou que convive com o autor há três meses e pediu medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário