quinta-feira, 1 de abril de 2021

CAMPO GRANDE TERÁ PLANTÃO DE IMUNIZAÇÃO DURANTE O FERIADO E FIM DE SEMANA COM ATENDIMENTO A NOVOS PÚBLICOS

 





A Prefeitura de Campo Grande irá ampliar a vacinação contra a Covid-19 neste feriado e fim de semana com atendimento a novos públicos. Nesta sexta-feira (02) serão vacinados exclusivamente pessoas com 64 anos, em mais de 30 pontos de imunização.  


No sábado e domingo, serão vacinados os profissionais das forças de segurança e salvamento, em pontos específicos definidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).


O Município recebeu na manhã desta quinta-feira (01) aproximadamente 40,2 mil doses de vacina para dar continuidade a imunização dos idosos e estender para os demais públicos prioritários. Somente hoje no período da tarde foram imunizadas 2,1 mil pessoas.  A expectativa é de que nesta sexta sejam vacinados aproximadamente 5,8 mil idosos com 64 anos.


A vacinação deste público irá acontecer em 33 pontos de imunização que irão funcionar durante todo o dia. A orientação é para que seja feito o cadastro no sistema de identificação prévia para dar mais celeridade no ato da vacinação, evitando assim filas e aglomerações nos locais de vacinação. O acesso é pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.


Locais de vacinação  


Dia 02 de abril


Drive-Thru

Parque Ayrton Senna

7h30 às 17h30  

Seleta

Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270 – Centro

7h30 às 17h  

Centro de Vacinação

Ginásio Guanandizão – acesso pela Travessa Touro

7h30 às 17h   

IMPCG

Rua Orfeu Baís, 77 – Amambaí

7h30 às 16h30 

Unidades de saúde  


7h30h às 17h 


Prosa 


USF Mata do Jacinto 

USF Nova Bahia 

USF Marabá 

Segredo 


UBS Cel. Antonino  

USF Nasser  

USF São Francisco  

UBS Paradiso

USF Azaléia

Lagoa 


USF Batistao 

USF Coophavila 

USF Oliveira 

Clinica da Família Portal Caiobá 

USF Vila Fernanda 

 Imbirussu 


UBS Silvia Regina  

USF Albino Coimbra  

USF Zé Pereira  

UBS Lar do Trabalhador  

USF Aero Itália  

Anhanduizinho 


Clínica da Família Iracy Coelho

USF Los Angeles  

USF Parque do Sol 

UBS Botafogo  

UBS Dona Neta  

USF Anhanduí 

UBS Jockey Club 

Bandeira 


USF Universitário

USF Moreninha  

USF Cristo Redentor

USF Arnaldo

Forças de segurança e salvamento


No sabádo e domingo, a vacinação irá se estender para os profissionais das forças de segurança e salvamento, incluídos recentemente pelo Ministério da Saúde como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19.


No dia 03, irão se vacinar exclusivamente profissionais pertencentes ao quadro efetivo da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com 41 anos ou mais, e que estejam previamente cadastrados,  além de  servidores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF). O atendimento a estas duas forças será feito somente no Polo de Vacinação Seleta. Os demais poderão ser vacinados em qualquer ponto de imunização elencado pela Sesau.


No domingo, dia 04, o atendimento será exclusivo no Centro de Vacinação Guanandizão para servidores Guarda Cívil Metropolitana (GCM) e da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) atuantes nas ações de fiscalização e vigilância.

Nenhum comentário: