terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Preso por esfaquear mulher seminua diz que matou para se defender

 



Preso por matar Joyce Gomes de Souza a facadas, Reginaldo Gomes de Souza, de 41 anos, disse a polícia que matou a vítima para se defender porque segundo ele, a mulher, de 37 anos, teria "partido para cima" dele. No entanto, investigações apontam que a versão apresentada pelo suspeito é inconsistente.


“Ele assumiu ser o autor dos golpes que vitimaram a Joyce, mas ele alegou que se defendeu e que ela foi quem partiu para cima dele. Porém, tudo indica que essa versão seja inconsistente e frágil", explica o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, responsável pelo caso.


Ainda segundo o delegado, Reginaldo afirmou que não conhecia Joyce e que teria se encontrado com a vítima pela primeira vez no sábado (12). Peritos apontam que a análise na casa apontam que antes de morrer, a mulher lutou com o suspeito dentro da casa onde foi encontrada morta seminua.


A vítima tinha marcas na região do pescoço, costas e próximo aos ombros e, de acordo com informações preliminares, foi atingida por pelo menos cinco facadas.


O caso 


O crime aconteceu por volta de 0h10, em condomínio de apartamentos no Bairro Guatós, em Corumbá. O porteiro do conjunto habitacional acionou equipe após escutar gritos, em seguida, viu o suspeito sair correndo com as roupas sujas de sangue. 

Nenhum comentário: