Foto: Divulgação
No domingo (20), uma jovem de 19 anos foi pressa ao tentar entrar com 2,1 quilos de cocaína no presídio de Segurança Média em Três Lagoas.
Por volta das 12h, policiais penais notaram um volume incompatível em um colchão trazido pela visitante e ao verificarem, localizaram cinco pacotes de cocaína.
Policiais militares foram acionados, e em entrevista a acusada relatou que estava na fila para entrar no e visitar seu marido, momento em que um rapaz "desconhecido", dirigindo um veículo Toyota/Corolla a chamou e solicitou que entregasse o colchão a um interno já identificado.
Porém, testemunhas ouvidas no lado externo relataram que a acusada sempre ocupava a fila e sempre que chegava sua vez de entrar na visita, ela deixava a próxima pessoa passar a sua frente, alegando estar esperando uma encomenda, bem como alegaram que a jovem teria ido até o veículo pegar o colchão sem que o condutor a chamasse.
Devido ao fato, esta equipe encaminhou o produto ilícito juntamente com a acusada até a delegacia de policia para responder pelo Crime de Tráfico de Drogas qualificado pela infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário