Respira por aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a mulher de 44 anos, agredida pelo ex-marido, em Campo Grande, no sábado (19).
O suspeito de 35 anos foi preso e, disse não se lembrar de nada à polícia inicialmente.
Conforme o Campo Grande News, a mulher está na UTI de uma unidade hospitalar, com traumatismo craniano. A sedação já foi retirada, mas respira com ajuda de aparelhos. Ela é acompanhada pela equipe de neurocirurgia, sem necessidade de cirurgia no momento.
A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada de sábado (19), no bairro Mata do Jacinto. A mulher seguia a pé para casa com uma amiga, quando foi abordada com violência pelo ex-marido.
Na versão da testemunha à Polícia Militar (PM), primeiro o homem deu um golpe na ex com uma garrafa de cerveja, a derrubou no chão e deu vários chutes.
O autor só parou com a agressão quando o filho da testemunha se aproximou com uma barra de ferro e fez ameaças. A vítima foi socorrida desmaiada pelo Samu e levada para a Santa Casa.
O suspeito foi preso no sábado, durante o dia, pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, sendo decretada pelo juízo de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário