sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eventos em Campo Grande neste fim de semana

 

      Foto: Divulgação                                       

Respeitando todas as recomendação de manter o distanciamento e evitar aglomeraçãoes por causa do crescimento dos casos novo coronavirus(Covid-19).

Na rua Vitorio Zéolla 770,no Caránda Bosque, tem a Loja de Cachaça Havana, sob o comando de Fernando Soares, aberto de segunda a sexta a partir das 16h,Sábado a partir das 10horas, oferecendo diversos tipos de cachaças artesanais, Azeites, doces de leite e goiabada cascão, cervejas geladas, espetinhos.


Hoje, às 20h, a Cia. Ofit apresenta, pelo segundo dia, a peça “Todo Redemoinho Começa com um Sopro”, ao vivo, pelo YouTube do Sesc Mato Grosso do Sul. A peça integra o projeto da Cia. Ofit Aqui Somos Todos Estrangeiros – 100 anos de Clarice Lispector, que traz a remontagem da peça “No Gosto Doce e Amargo das Coisas de que Somos Feitos”, apresentada em 2007. Desta vez, a dramaturgia foi atualizada por Éder Rodrigues, a partir do universo de Clarice e dos ecos da montagem anterior.


No elenco estão os atores Patricia Saravy, Ligia Prieto, Luciana Kreutzer, Samir Henrique e Tamara Prantl. A direção é de Nill Amaral.  

música

O cantor Jimmy Andrews lança hoje, 18 de dezembro, a música “(Des)Presenças”. Jimmy se inspira no vocalista Chester Bennington e na poesia do lendário Manoel de Barros, para criar uma canção que fala sobre o transtorno depressivo. O lançamento ocorreu em todas as plataformas de streaming, como Spotify, e também no canal do cantor de Jimmy Andrews no YouTube.


 


Dicas de filme

Na Netflix, o destaque vai para “Mank”, filme que marca o retorno de David Fincher ao cinema, depois de um período dedicado a “Mindhunter”, série também da Netflix.  


O filme conta os bastidores de um dos maiores filmes de todos os tempos, “Cidadão Kane”, em especial os conflitos que ocorreram entre o diretor Orson Welles (Tom Burke) e o roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), que dizia ser o principal responsável pelo sucesso e relevância do clássico. O longa-metragem foi todo filmado em preto e branco.


Outra estreia de peso no streaming é o filme “A Voz Suprema do Blues”. O longa é o último filme gravado pelo ator Chadwick Boseman, antes de ele morrer aos 43 anos depois de lutar contra um câncer de cólon. “A Voz Suprema do Blues” acompanha um trompetista em busca do sucesso na Chicago dos anos 1920. Filme ainda tem a atriz vencedora do Oscar, Viola Davis.  

Nenhum comentário: