Um homem de 40 anos foi esfaqueado por colega de trabalho durante confraternização de empresa de retífica, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A briga teria começado por causa da música que tocava, já que os dois queriam outro tipo de som. A vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital, em estado grave.
De acordo com o site Campo Grande News, um funcionário da empresa que não quis se identificar contou que hoje era realizada a festa de confraternização de fim de ano da empresa e que quando o desentendimento entre os dois se agravou, com a vítima dando um soco no colega, foram orientados a irem embora.
O autor das facadas saiu de motocicleta, já fazendo ameaças, e voltou minutos depois, com um canivete. A vítima então foi atingida no pescoço e na orelha, sendo chamado socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo funcionários, ele sangrava bastante.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas o Samu já havia feito resgate. Polícia Militar, que esteve no local, não quis falar com a imprensa. A retífica fica na rua Coxim, de esquina com a Iguatemi.
O autor, identificado apenas como Thiago, está na empresa há cerca de quatro meses. Já a vítima, Leandro, trabalha no local há mais tempo. Funcionário disseram ainda que o autor fugiu na motocicleta dele e até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário