quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Colisão entre veículos mata pai e filho na rodovia BR-262

 

                                             Foto: Facebook


Pai e filho, morreram após a colisão de dois veículos ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, dia 09 de dezembro, na rodovia BR-262 próximo da rotatória que dá acesso à cidade de Dois Irmãos do Buriti.


Os empresários Domingos Tomazi e o filho Domingos Tomazi Junior, rebocavam postes de eucalipto em um veículo Uno que bateu de frente com uma picape Strada. Com a força do impacto, Domingos Tomazi foi arremessado para fora do veículo e o seu filho ficou preso às ferragens.


Júnior ainda foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da picape. Pai e filho estavam retornando para o distrito de Piraputanga após comprarem postes de eucalipto no Restaurante e Lanchonete Redondo, localizado próximo à rotatória de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti.


Domingos Tomazi era proprietário do Recanto do Tomazi e o seu filho era dono da Padaria e Restaurante Tomazi, que ambas ficam no distrito, conforme o portal O Pantaneiro. As causas do acidente ainda serão investigas, mas a suspeita inicial é de que o reboque onde a madeira estava sendo transportada, possa ter gerado instabilidade no veículo, resultando na batida.


 

Nenhum comentário: