Foto: Midimax
Por Gizele Almeida
Na tarde desta terça-feira (22), chuva em Campo Grande deixou estragos e assustou moradores pela força que a água chegou em várias vias. Na área central, rotatória da Joaquim Murtinho com a Eduardo Elias Zahran, uma cratera se abriu em um trecho e parte do asfalto foi levado.
Conforme o Midiamax, motoristas que passavam pelo local disseram que a forte correnteza na rotatória, por volta das 15 horas, fez com que o asfalto não resistisse.
A cratera se abriu em um local, no qual há rede água pluvial. Em outro ponto, placas de asfalto foram levadas. Ninguém se feriu.
Ainda conforme o Midiamax, o reordenamento viário da região é obra recém-inaugurada em Campo Grande, há cerca de 3 meses. No local, a rotatória foi modificada e semáforos foram instalados.
Mais estragos aconteceram na região da Chácara dos Poderes. Enxurrada se formou nas estradas de terra em várias ruas do bairro.
No bairro Tiradentes, o ‘estrago’ alcançou casas. Conforme mostrado pelo Midiamax, moradora da rua Assef Buainain, bairro Tiradentes, em Campo Grande, teve a casa invadida pela enxurrada, causada pela chuva da tarde desta terça-feira (22).
A moradora que preferiu não se identificar disse que está morando há 1 ano na região e, todas as vezes que chove, a água acompanhada com barro, invade a residência. Sem escoamento, carros acabaram ficando ilhados durante a chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário