sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Casal de MS morre e bebê fica ferido após acidente no Mato Grosso

 

                                             Foto: Juarez Soares  Agora MT


Na tarde desta quinta-feira (17), ocorreu um grave acidente entre dois veículos na BR-163, cerca de 35 km de Rondonópolis (MT). Duas pessoas morreram no local, ambas moradoras de Sonora e outras cinco ficaram feridas.


Conforme informações do site Agora MT, o veículo Ônix branco seguia sentido Campo Grande, com uma mulher e dois homens, quando um dos pneus estourou e o condutor perdeu a direção, colidindo com o veículo Fox, que seguia no sentido contrário.


No veículo Fox estavam duas crianças, uma menina de três meses e outra de quatro anos, portadora de necessidades especiais, além do casal identificado como Edvaldo Pedro da Conceição, de 42 anos, e a mulher Eunice Cassiano de Oliveira de 37 anos.


O casal morreu no local, inclusive, a passageira foi arremessada do veículo.


Ainda de acordo com o site, as duas crianças e os três ocupantes do Ônix foram encaminhados para o Hospital Regional em estado grave.


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o trânsito foi interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até que a perícia fosse concluída.


O veículo Fox tem placa de Sonora e o Ônix de São José do Rio Claro (MT).

Nenhum comentário: