quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Após uma semana, atropelada em bairro da Capital morre na Santa Casa

 


Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, Ramona Aparecida Souza Costa, a pedestre que foi atropelada no último dia 25 de novembro, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande. Ela estava internada na Santa Casa da Capital e teve traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos do acidente.


Segundo o site Midiamax, o filho da vítima registrou boletim de ocorrência pela morte da mãe. O acidente ocorreu na esquina da rua Paracatu com a avenida Capibaribe, há uma semana, quando Ramona foi atropelada por um veículo VW/Fox, de cor cinza.


O acidente ocorreu logo após o Fox passar pela avenida, onde a mulher atravessava em direção à lanchonete de um parente, próximo à esquina. Com o impacto do carro, ela chegou a ser arrastada.


Testemunhas relataram que o motorista do Fox vomitou após o atropelamento e se recusou a fazer o teste do bafômetro quando equipes da Polícia Militar de Trânsito chegaram ao local. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital.


A pedestre havia ficado internada em estado grave, sedada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, pois apresentava lesão neurológica grave. No laudo foi atestado a morte por Atropelamento por automóvel e traumatismo craniano.

Nenhum comentário: