quarta-feira, 3 de junho de 2020

Mulher dá entrada em hospital com facada no pescoço e jovem é preso



Um jovem de 24 anos foi preso por esfaquear a esposa no pescoço nesta terça-feira, dia 02 de junho, em Selvíria, cidade localizada na região Leste do Estado. Segundo o site Midiamax, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para comparecer ao hospital municipal de Selvíria, pois haveria uma mulher com ferimento de faca.

Funcionários do hospital relataram que a paciente deu entrada acompanhada do marido e apresentava um corte na região do pescoço, que alegava ser em decorrência de um acidente de bicicleta.

Ainda de acordo com o hospital, o homem estava muito alterado e demonstrando nervosismo ao ser indagado sobre as causas do ferimento. A vítima, ao se sentir segura, disse aos policiais que o companheiro a esfaqueou e lhe ameaçou dizendo que se contasse, seria esfaqueada novamente.

A PM e a Polícia Civil iniciaram buscas pelo autor que fugiu ao perceber que os funcionários do hospital ligaram para a polícia. O autor foi localizado escondido na casa dele, preso e levado à delegacia. A perícia esteve no local e um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio foi realizado.

Nenhum comentário: