sábado, 16 de novembro de 2019

Motorista bêbado colide em motociclista, é agredido e acaba preso


Um homem de 47 anos foi preso na madrugada deste sábado, dia 16 de novembro, após colidir o veículo que conduzia contra uma motocicleta na avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Durante a fuga, o motorista foi perseguido e agredido por uma testemunha do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Fiat/Uno pela avenida, quando invadiu a preferencial no cruzamento com a rua Conde da Boa Vista e acabou colidindo contra uma motocicleta.

De acordo com informações do site Campo Grande, após a colisão, o motorista fugiu do local e foi perseguido por um outro motociclista que passava pelo trecho no momento do acidente. Ao parar o carro, o motorista atropelador acabou agredido com socos no rosto e no abdômen pela testemunha.

Ainda segundo a ocorrência, o motorista estava em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,73 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

Nenhum comentário: