domingo, 17 de novembro de 2019

Acidente na BR-267 mata criança e mulher grávida

                                           Foto:Rodrigo Rodrigues
Por Redação com Osvaldo Duarte

Um grave acidente de trânsito que envolveu carro de passeio e carreta no quilômetro 175 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, deixou uma pessoa ferida e outras duas mortas. As vítimas são todas da mesma família, moradoras em Presidente Prudente, São Paulo. Morreram uma criança de 11 anos e uma mulher grávida de sete meses, que teve o feto expelido do ventre.

Essa tragédia ocorreu na tarde de sábado (16), nas proximidades da Vila Zulu, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina. Michele de Lima, de 39 anos, foi socorrida com vida e está internada em estado grave num hospital de Campo Grande.

O filho dela, Caíque Lima de Oliveira, de 11 anos, morreu no local. A outra vítima fatal é Natacha Elizabeth Lima de Oliveira, de 19 anos, que estava gestante de sete meses de uma menina. O feto foi encontrado longe do corpo.

Todas as vítimas estavam em um Space Fox cinza, 2010/11, com placas de Presidente Bernardes. Esse veículo colidiu contra uma carreta Volvo SG 460 ano 2012, branca, com placas de Presidente Prudente.

Segundo o condutor da carreta, Edson Luiz Facoli, de 58 anos, ele seguia no sentido a Nova Alvorada do Sul quando viu o carro na direção dele. Aos policiais que atenderam a ocorrência, ele disse ter tentado evitar a colisão, mas não conseguiu.

O veículo colidiu na lateral direita da carreta e capotou por várias vezes. Michele levada para o hospital de Nova Alvorada e depois transferida para Campo Grande.

Nenhum comentário: