Partidos se reúnem para tentar fortalecer oposição contra a reeleição do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). Durante encontro que ocorreu na última quarta-feira (31), na sede do PRB, integrantes do MDB, PDT, PSB, Avante e Pros conversaram sobre estratégias para a próxima eleição. “Ninguém desses partidos tem alinhamento com Marcos Trad”, justificou o presidente do MDB municipal, Ulisses Rocha.segundo Izabella Jornada para o Portal Correio do Estado.
O encontro foi idealizado pelo presidente municipal do PRB, Wilton Acosta. O Solidariedade também foi convidado, mas ninguém compareceu.
Durante sessão na Assembleia Legislativa que ocorreu nesta quinta-feira (1), o deputado Lucas de Lima (SD) declarou que o partido decidiu pelo nome dele para ser o candidato a prefeito no ano que vem. “O deputado Herculano Borges abriu mão e meu nome foi decidido para o desafio”, afirmou o parlamentar.ainda segundo o Correio do Estado.
O deputado do MDB, Renato Câmara, disse que o partido continua com as mesmas ideias que anunciou anteriormente, de lançar candidatura própria. Os nome ventilados foram o deputado Márcio Fernandes, o ex-deputado Junior Mochi, a senadora Simone Tebet e o ex-governador André Puccinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário