sábado, 1 de abril de 2017

Assembleia Legislativa publica exonerações "ocultas" de 200 funcionários


Nem todos os demitidos ficarão fora do Legislativo, alguns serão recontratados


Na reforma administrativa para cortar gastos, a Assembleia Legislativa publicou, ontem, no Diário Oficial a exoneração cerca de 200 funcionários.A reportagem completa está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Mas os nomes não apareceram no ato do presidente do Poder, deputado Junior Mochi (PMDB). A exoneração, portanto, foi “oculta” por não identificar os afastados do quadro funcional.

Mas nem todos os exonerados ficarão fora do Legislativo. Alguns serão recontratados já na segunda-feira (3) para os “postos chaves”, considerados imprescindíveis para o funcionamento da Casa. Eles exercerão novas funções e atribuições com a reforma administrativa.

Após a renomeação dos responsáveis pelos novos setores, o presidente da Assembleia, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) declarou que vai analisar caso por caso até o dia 15 do próximo mês. “Estaremos analisando caso por caso dos exonerados e a necessidade da função desempenhada para fazermos as demais nomeações”, explicou o presidente da Casa de Leis.

Nenhum comentário: